segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Porcelain Doll

O assunto do dia é moda! Afinal esse é um assunto em que eu não costumo tocar, por falta de tato e experiência no assunto .
Hoje vou falar de Megan McCauley e seu estilo "Dark Princess".
McCauley iniciou-se a cantar a música country com seis anos de idade na cidade de Cleveland, Ohio, dentro de alguns anos ela se mudou para Orlando, Flórida começou a escrever suas próprias canções, acabou mudando seu estilo de country para rock.
Vamos aos look's e make's da cantora:



Com suas inconfundíveis madeixas escarlate, Megan capricha nos olhos carregados e boca nude, além de colares para deixar o look equilibrado .

 Ainda mantendo os olhos carregados ela aposta em modelos românticos e exagerados na hora de posar seu estilo "Boneca de Porcelana."

Super estilosa no melhor do "Dark Princess."



Tatuagem, cabelo incomun, olhos carregados e muita delicadeza e romantismo no look .

Espero que tenham gostado do estilo da Megan, que além de bela e muito estilosa é uma exelente artista, sua música é incrível e sua voz inconfundível .
Para ouvir e amar da Megan:
Wonder
Porcelain Doll

domingo, 13 de fevereiro de 2011

amor ?

Eu te amo .
é a frase mais estúpida e banalizada que eu já ouvi, é obvio que há pessoas que realmente nos amam, mas até mesmo o amor que deveria ser algo sólido aos meus olhos eu estou começando a ver como algo relativo .
relativo porque algumas pessoas realmente se julgam amadas e amando, estão presas numa espécie de auto-piedade e auto-preservação que nenhuma sinceridade é capaz de penetrar, mas eu realmente só lamento que alguém possa ter essa visão das coisas .
porque o amor não deve nunca ser tratado como algo pessoal, o amor é universal, não existe essa história de que cada um ama de um jeito, isso é ridículo, completamente distorcido .
eu prefiro acreditar no amor utópico, surreal, impossível, do que acreditar no amor de quem trai, engana, mente, e ainda assim afirma que ama .
a maioria das pessoas diz que o amor nunca morre numa família, mas isso é apenas outra máscara que eu já vi cair, se você é um pai ou uma mãe e ama seus filhos: diga, demonstre, prove dia após dia, o amor é algo que se sente, ele é tênue, precisa de reforços diários, precisa de uma base firme para continuar existindo .
quando você perder quem mais ama, quando seus filhos crescerem revoltados, ou quando tudo mais começar a dar errado, tente colocar mais culpa nas atitudes erradas que você tomou do que no mundo ao seu redor .

domingo, 23 de janeiro de 2011

não faça perguntas .

se você quer ser feliz na família:
- fique sempre do lado dela, e seja tranparente, diga o que pensar, eles podem te amar ou te odiar por isso, mas esconda o mínimo possível.
se você pretende pintar o cabelo:
- economize e compre uma tinta, não faça experiências com materiais escolares, não costuma ficar bom depois da primeira lavagem .
se você quer parar de comer:
- comece a contar as horas, ao invés dos dias, cada minuto é considerável .
se você pretende julgar alguém:
- descubra tudo sobre esse alguém, porque as vezes a maioria das pessoas tem motivos bem parecidos com os seus para agir, e não é só porque você não se interessa que eles deixam de existir .
se você quer fazer uma boa ação:
- vá visitar um amigo que você deixou de lado ou até mesmo sua família, quando você vai visitar um orfanato você deixa um buraco bem maior quando vai embora, as pessoas que moram lá não servem pra limpar sua alma e diminuir sua culpa e já que você não pretender dar uma família a elas, deixe-as em paz.

redes sociais .

não há nada mais polêmico do que as redes sociais, e isso é um fato que ninguém pode negar, à menos de uma década atrás a televisão e o rádio eram nossas fontes de notícias e fofocas, que aliás abrangiam o mundo dos famosos apenas .
mas hoje esse quadro mudou, e eu as vezes me pergunto se cada pessoa é capaz de enxergar o impacto que causa no mundo virtual, se cada pessoa percebe que os diários dando lugar aos blogs, que muitas vezes preferimos nos comunicar pelo msn do que pelo celular, que estamos lendo menos livros e baixando mais seriados e que o orkut nos torna tão famosos e populares quanto odiados .
a internet é sem sombra de dúvida a ferramenta que move o século, antes tirávamos fotos para marcar momentos especiais, cada foto tinha que significar algo especial, comprávamos álbuns para guardar, e porta-retratos pra colocar na estante, hoje em dia tiramos fotos apenas pelo simples prazer de expor no orkut ou em outra rede social qualquer, as vezes eu vejo amigos e família cortados nas fotos, e vejo como isso tem se tornado banal.
não há timidez capaz de sobreviver aos papos no msn ou nos chats virtuais, não há ninguém interessado em ler os meus twitts e mesmo assim eu continuo compartilhando os meus pensamentos mais secretos e seguros com essas pessoas que eu nem conheço e nem se interessam por mim .
mas tudo bem, eu continuarei por aqui, sendo empurrada mais uma vez na direção que o sistema deseja, odeio admitir que sou manipulada pelo que uma minoria egoísta quer, mas quem pode negar que a vida é assim? 
o cenário é outro, mas o fato é o mesmo, desde quando alguém pensou que fosse mais sensato demarcar sua propriedade, como animais demarcam seu território, desde quando decidiram sair dos feudos para mover a economia a qualquer custo, desde quando nascemos e somos obrigados a seguir sempre a favor da maré e nunca questionar o motivo real da vida que levamos, é tão fácil fazer algo que a maioria faz pra se enturmar mesmo que isso não tenha nada a ver com nossa forma de pensar.
estamos sendo jogados na praia, estamos fazendo exatamente o que eles querem, eu estou completamente errada, estou agindo contra meus próprios instintos, mas pelo menos eu sei exatamente o que estou fazendo, não estou aqui perdida e me sentindo uma vítima, não vou fracassar sem saber quais foram meus erros e isso faz toda a diferença aqui dentro, mesmo que o impacto no mundo seja mínimo .

então pense, pense bem antes de mergulhar num universo desconhecido e viciante, pense antes de cortar seu melhor amigo naquela foto de perfil, pense antes de trocar sua vida real por uma virtual, porque a internet caí, a energia acaba, mas o tempo, o tempo nunca para, e você sempre terá de acertar as contas com o mundo real, mais cedo ou mais tarde, queridos e queridas, vocês são todos de carne e osso, facilmente quebradiços.

Apresentando .

Estou com pressa e atrasada como sempre, mas a vida em pleno século XXI é assim mesmo, uma louca aventura, e eu criei esse blog para mostrar o lado mais cotidiano e menos emocional da Meghan E. aqui vocês encontraram as mais diversas dicas e loucuras testadas por mim, experiências frustradas e sucessos nos mais diversos desafios e aventuras da vida real, espero que goste e possa aprender algo com as experiências de Meggie .
Fiquem atentos e atentas aos sorteios .

Bjo, quixo'o ..
 Érika Prates .
Back to Top