segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Porcelain Doll
Postado por Meghan E. às 06:22 0 comentários
O assunto do dia é moda! Afinal esse é um assunto em que eu não costumo tocar, por falta de tato e experiência no assunto .
Hoje vou falar de Megan McCauley e seu estilo "Dark Princess".
McCauley iniciou-se a cantar a música country com seis anos de idade na cidade de Cleveland, Ohio, dentro de alguns anos ela se mudou para Orlando, Flórida começou a escrever suas próprias canções, acabou mudando seu estilo de country para rock.
Vamos aos look's e make's da cantora:
Hoje vou falar de Megan McCauley e seu estilo "Dark Princess".
McCauley iniciou-se a cantar a música country com seis anos de idade na cidade de Cleveland, Ohio, dentro de alguns anos ela se mudou para Orlando, Flórida começou a escrever suas próprias canções, acabou mudando seu estilo de country para rock.
Vamos aos look's e make's da cantora:
Com suas inconfundíveis madeixas escarlate, Megan capricha nos olhos carregados e boca nude, além de colares para deixar o look equilibrado .
Ainda mantendo os olhos carregados ela aposta em modelos românticos e exagerados na hora de posar seu estilo "Boneca de Porcelana."
Super estilosa no melhor do "Dark Princess."
Tatuagem, cabelo incomun, olhos carregados e muita delicadeza e romantismo no look .
Espero que tenham gostado do estilo da Megan, que além de bela e muito estilosa é uma exelente artista, sua música é incrível e sua voz inconfundível .
Para ouvir e amar da Megan:
Wonder
Porcelain Doll
domingo, 13 de fevereiro de 2011
amor ?
Postado por Meghan E. às 12:52 0 comentários
Eu te amo .
é a frase mais estúpida e banalizada que eu já ouvi, é obvio que há pessoas que realmente nos amam, mas até mesmo o amor que deveria ser algo sólido aos meus olhos eu estou começando a ver como algo relativo .
relativo porque algumas pessoas realmente se julgam amadas e amando, estão presas numa espécie de auto-piedade e auto-preservação que nenhuma sinceridade é capaz de penetrar, mas eu realmente só lamento que alguém possa ter essa visão das coisas .
porque o amor não deve nunca ser tratado como algo pessoal, o amor é universal, não existe essa história de que cada um ama de um jeito, isso é ridículo, completamente distorcido .
eu prefiro acreditar no amor utópico, surreal, impossível, do que acreditar no amor de quem trai, engana, mente, e ainda assim afirma que ama .
a maioria das pessoas diz que o amor nunca morre numa família, mas isso é apenas outra máscara que eu já vi cair, se você é um pai ou uma mãe e ama seus filhos: diga, demonstre, prove dia após dia, o amor é algo que se sente, ele é tênue, precisa de reforços diários, precisa de uma base firme para continuar existindo .
quando você perder quem mais ama, quando seus filhos crescerem revoltados, ou quando tudo mais começar a dar errado, tente colocar mais culpa nas atitudes erradas que você tomou do que no mundo ao seu redor .
é a frase mais estúpida e banalizada que eu já ouvi, é obvio que há pessoas que realmente nos amam, mas até mesmo o amor que deveria ser algo sólido aos meus olhos eu estou começando a ver como algo relativo .
relativo porque algumas pessoas realmente se julgam amadas e amando, estão presas numa espécie de auto-piedade e auto-preservação que nenhuma sinceridade é capaz de penetrar, mas eu realmente só lamento que alguém possa ter essa visão das coisas .
porque o amor não deve nunca ser tratado como algo pessoal, o amor é universal, não existe essa história de que cada um ama de um jeito, isso é ridículo, completamente distorcido .
eu prefiro acreditar no amor utópico, surreal, impossível, do que acreditar no amor de quem trai, engana, mente, e ainda assim afirma que ama .
a maioria das pessoas diz que o amor nunca morre numa família, mas isso é apenas outra máscara que eu já vi cair, se você é um pai ou uma mãe e ama seus filhos: diga, demonstre, prove dia após dia, o amor é algo que se sente, ele é tênue, precisa de reforços diários, precisa de uma base firme para continuar existindo .
quando você perder quem mais ama, quando seus filhos crescerem revoltados, ou quando tudo mais começar a dar errado, tente colocar mais culpa nas atitudes erradas que você tomou do que no mundo ao seu redor .
Assinar:
Postagens (Atom)












