domingo, 13 de fevereiro de 2011

amor ?

Eu te amo .
é a frase mais estúpida e banalizada que eu já ouvi, é obvio que há pessoas que realmente nos amam, mas até mesmo o amor que deveria ser algo sólido aos meus olhos eu estou começando a ver como algo relativo .
relativo porque algumas pessoas realmente se julgam amadas e amando, estão presas numa espécie de auto-piedade e auto-preservação que nenhuma sinceridade é capaz de penetrar, mas eu realmente só lamento que alguém possa ter essa visão das coisas .
porque o amor não deve nunca ser tratado como algo pessoal, o amor é universal, não existe essa história de que cada um ama de um jeito, isso é ridículo, completamente distorcido .
eu prefiro acreditar no amor utópico, surreal, impossível, do que acreditar no amor de quem trai, engana, mente, e ainda assim afirma que ama .
a maioria das pessoas diz que o amor nunca morre numa família, mas isso é apenas outra máscara que eu já vi cair, se você é um pai ou uma mãe e ama seus filhos: diga, demonstre, prove dia após dia, o amor é algo que se sente, ele é tênue, precisa de reforços diários, precisa de uma base firme para continuar existindo .
quando você perder quem mais ama, quando seus filhos crescerem revoltados, ou quando tudo mais começar a dar errado, tente colocar mais culpa nas atitudes erradas que você tomou do que no mundo ao seu redor .

0 comentários:

Postar um comentário

Previous Post Next Post Back to Top